• Postado Por : Fabricio Ufe domingo, 26 de janeiro de 2014


    Nós sempre estamos ouvindo vocês. Iremos tentar responde-los o mais rápido possível.
    Se você estiver interessado em se tornar um parceiro do Blog 
    simples contactar-nos através seguinte endereço de email e nós podemos discutir mais informações.
    Ou se você só precisa perguntar sobre algumas outras coisas, conseguimos um e-mail separado para isso também estamos as ordens obrigado.
    Envie email para:

    Para parcerias: fabriciohotmail.com5@gmail.com



    Para dúvidas ou solicitar algum app ou tutorial: galaxywinduos379@gmail.com

    { 1 comentários }

    1. Ola estou procurando uma custom rom estável para meu galaxw win duos i8552b GSMH 09/2014 porque ele trava demais en jogos e os screen cast não funciona nele já tentei instalar o wcm nele para instalar outras custom rom nele mas não entra ele fica com a tela toda escura se c puder me ajudar vou ficar muito grato estou lhe pedindo isso porque dei uma olhada nas suas matérias da page e adorei só que vc já tem o win duos mais tempo e sabe oque fazer melhor nele eu já tive um galaxy note 2quero dizer tenho soq esta com até tela quebrada e to com o win para quebrá um galho se possível comvesar comigo pelo whatss serei grato 5481109730

      ResponderExcluir